Aprenda, por R$ 37,00 o método para projetar armários que, definitivamente, ninguém te ensinou em nenhuma faculdade e em nenhum outro lugar. O preço está parecendo bom demais pra ser verdade?

Calma! mais pra frente eu te explico! 

Você vai entender o que deve ser feito em um projeto de verdade a partir das espessuras de chapas usadas em cada elemento do móvel e vai descobrir como aplicar no projeto cada tipo de ferragem, entender todos os espaços necessários e descubrir as características e o uso dos materiais.

O Método AMF (Acessos - Materiais - Ferragens) vai fazer Arquitetos e Designers entenderem a produção e a instalação da marcenaria sob medida e fazer projetos que poderão ser executados muito mais rapidamente e com qualidade. Com a Aplicação do método, em pouco tempo você vai desenvolver dois projetos no tempo de um, e diminuir fortemente as idas e vindas e o retrabalho. Assim como a Beatriz, a Maurem e a Carol.

Depoimento 01.jpg
Depoimento 05.jpg
Depoimento 02.jpg
Logo GAP 02.png

Se você é dono(a) de marcenaria ou marceneiro (ou pretende entrar na área), o método AMF pode transformar sua maneira de pensar os projetos e viabilizar a execução. Como foi o caso do André que, mesmo formado em Desenho Industrial e com grande experiência em produção de produtos, se beneficiou muito das nossas estratégias de projeto, inclusive com impactos positivos nos seus lucros.

Depoimento 04.jpg

Se você leu os comentários acima, você viu que, até mesmo fora do país nosso método de projetos funciona e faz diferença para quem trabalha no mercado.

Sabe porque? Porque o método AMF foi desenvolvido por quem trabalha projetando, construindo e instalando armários todos os dias. E foi feito para corrigir os erros e transformar em acertos futuros (e presentes, no seu caso). 

Ou seja, você vai usar o tempo e o dinheiro que eu gastei para aprender o que você vai ter acesso nesse curso.

Se você ainda não me conhece, meu nome é Marcelo Lobo. Sou Desenhista Industrial formado e Marceneiro. Já projetei e executei centenas de projetos no Rio de Janeiro e São Paulo. E uma das minhas principais características é que eu sempre aceitei trabalhos difíceis e pude criar minhas referências técnicas a partir de minha própria experiência.

 

Juntando as habilidades de Designer profissional e marceneiro com experiência em produzir e instalar, eu desenvolvi cursos sobre o tema que já foram consumidos por mais de 3.000 pessoas! 

Por que o valor temporário de R$ 37,00?

Determinamos um tempo limitado para oferecer nossos treinamentos por um preço ABSURDAMENTE abaixo do valor contido neles. 

O motivo para isso é que, durante esse tempo, queremos democratizar o conhecimento sobre projetos para marcenaria sob medida e estreitar o elo entre Marceneiro(a)s, Arquiteto(a)s e Designers. E isso só pode ser feito através da linguagem comum entre todos quando estamos falando de projetos.

Por isso, desce mais um pouquinho a tela para ver o que você vai aprender aqui:

b52c9d4d-c3df-4d72-9254-85e3d8676362.JPG

Módulos e aulas:

Módulo 01:

- Boas vindas

- Introdução ao curso e overview completo do que será ensinado

Módulo 02 - Elementos do Armário

- Elementos gerais do armário

- MDF e Compensado - Características individuais e melhores aplicações

Módulo 03 - Métodos Construtivos e de Projetos

- Limites dos materiais - O projeto a partir daí

- Conectores - O que são e para que servem

- Construção e Projetos em peças inteiras (quando e porque)

- Construção e projetos em módulos (quando e porque)

- Rodapé - Função e alinhamento

- Gaveteiro - Segredos e técnicas de projeto e espaçamentos

- Gavetas - Tipos e técnicas de construção

- Puxadores de frentes de gavetas - Tipos e influência nas dimensões das gavetas

- Corrediças  - Os dois tipos mais usados e suas influências nas gavetas

- Portas de abrir (ou batentes) - Construção do armário para esse tipo de porta

- Portas de correr - Construção do armário para esse tipo de porta

-Plano de corte - Digitalizando a produção terceirizada - Como fazer

IMG_2377.JPG
IMG_6322.HEIC

Perguntas Frequentes:

- Eu não tenho marcenaria, será que funciona para mim?

- Se você, de qualquer forma que seja, trabalha ou deseja trabalhar projetando armários, não só funciona como é imprescindível!

- Eu tenho marcenaria e já faço meus armários, vai me ajudar?

- Minha resposta é simples: Eu mesmo aprendi nessa aula porque a discussão com os alunos me mostrou coisas novas, métodos novos. Ela só não serve para você se você considerar que não tem mais nada a prender e a acrescentar.

- Você Ensina a mexer nas máquinas?

-Não! Essa é uma aula voltada para quem deseja projetar e construir melhor a partir de um método de pensamento da marcenaria sob medida que pode (e deve) ser adaptado por cada um que estudá-lo.